segunda-feira, 5 de março de 2012

Programa Multishop Três Rios realizará Movimento Ecológico neste sábado


100 vidas ou 100 mudas?
Quem disse que um dia sua vida não pode depender de uma muda de planta? Dizem que a Amazônia é o pulmão do mundo, alguém consegue viver sem os pulmões? É fato que a maioria da população ainda não se conscientizou do perigo que é continuar a permitir que destruam nosso meio ambiente, quanto mais vivo e forte, mais vida no planeta Terra teremos. 

Com o intuito de fazer a sua parte, o Programa Multshop criou um projeto que vai mobilizar crianças, estudantes, adultos e autoridades da cidade de Três Rios e região através de sites, redes sociais e televisão para que no dia 10 de Março de 2012 às 08 horas no Morro do Mirante (atrás do clube Sesi), diminuam em 100 vezes o mal que temos feito ao nosso Meio Ambiente plantando 100 mudas ao solo.

MOVIMENTO ECO - Sustentabilidade em primeiro lugar, esse é o nome do projeto que vai conscientizar e incentivar a cada cidadão trirriense a fazer sua parte para melhorar o planeta. Se você preza pela saúde ambiental do nosso planeta junte-se a nós.


O JUVENTUDE ATIVA APOIA ESSA INICIATIVA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Idéia super interessante e de grande valia ... Mas só um detale a Amazônia não é o Pulmão do mundo, pois tudo o que ela produz nas suas matas, lá mesmo é consumido ... Ela pode ser considerada sim o grande "refrigerador" do mundo, pois influencia no clima de todo o planeta. O grande pulmão do planeta são as algas marítimas.