quarta-feira, 7 de março de 2012

Prefeitura começou obras de revitalização no Parque Salutaris

Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul através da Secretaria de Obras começou na segunda-feira (27), uma revitalização no principal cartão postal do município, o Parque Salutaris, que é um dos maiores pontos turísticos de Paraíba do Sul. As obras de revitalização do espaço têm previsão de ficarem prontas em 60 dias, visando a preservação, conforto e beleza natural do parque.

O Parque de Águas Minerais vem tendo total atenção durante toda a gestão do prefeito Gil Leal. Sendo agora a segunda revitalização feita em todo o espaço, recebendo reforma em especial na gruta, quadras poliesportivas, pista de skate e caminhadas, campo de futebol e capela, que irão ganhar um novo visual com uma pintura padronizada.

O Parque recebe diversos eventos durante o ano, como o dia das crianças, carnaval antigo, semana da água, e vários atos esportivos, além de ser uma enorme área de lazer para o povo sul paraibano, que frequenta o espaço.

O Parque fica aberto diariamente das 7 às 22 horas para visitação com a segurança da Guarda Municipal, durante todo o dia e a noite.

“O ponto fundamental em relação ao Parque, é termos a consciência da importância desse espaço em nosso município. Por isso, é preciso mantê-lo revitalizado em condições de receber dignamente a população e os turistas, com lazer para crianças, jovens e adultos, como também o prazer de poder beber água mineral da fonte, resgatando a historia cultural que envolve nosso município e o Parque Salutaris” – concluiu o Prefeito Gil Leal.

A expectativa é grande para essa nova fase da histórica Salutaris, que sempre atraiu turistas por sua beleza e águas medicinais.


Nenhum comentário: