terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Moradores do bairro Liberdade denunciam abandono de Unidade de Saúde

PSF de Santa Josefa, o mato alto é visível nas imagens


Água parada em piscina traz preocupação
à moradores com focos da dengue
Através da seção Fale Conosco, moradores do bairro Liberdade enviaram a Redação do Blog da Juventude Ativa, imagens que mostram o péssimo estado de conservação que se encontra o Posto de Saúde da Família da localidade.

O mato alto, a falta de conservação do prédio é um dos principais problemas. Atualmente a unidade atende milhares de moradores dos bairros Ponte Preta e Santa Josefa. Segundo informações, a unidade se encontra abandonada há um bom tempo.

Além dos problemas estruturais, no local há uma piscina que se encontra abandonada e com água parada, o que vem preocupando os moradores do local, com o surgimento de possíveis focos do mosquito da dengue.

O Blog continuará cobrando do Governo Municipal melhorias no PSF do bairro Santa Josefa, na Liberdade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha está Matéria do Jornal Diário de Campos que circulou em São Pedro da Aldeia :

ESCANDALO QUE CHEGARÁ EM TRÊS RIOS:

O escândalo Boi Bom vai ser revelado nos mínimos detalhes
Políticos da Região dos Lagos estão em polvorosa


O escândalo Boi Bom, que envolve diretamente políticos muito conhecidos, a começar pelo prefeito de Cabo Frio, Marquinhos Mendes, o Prefeito de Três Rios e o deputado Paulo Melo, entre outros.

O empresário Hugo Cecílio de Carvalho, usando indevidamente a marca Boi Bom, um tradicional frigorífico do Estado do Rio, cujos donos foram lesados e não têm nenhuma ligação com essa quadrilha, montou em Cabo Frio uma indústria de fraudes, corrupção e desvios de dinheiro público, não apenas em benefício próprio e de seus parceiros políticos, mas também para financiar um esquema de compra de votos que beneficiava um grupo de políticos ligados a Sérgio Cabral, atingindo o presidente da ALERJ, Paulo Melo.

O caso foi investigado pelo MP Estadual e pela Polícia Civil, mas estranhamente só o jornal O Diário, de Campos, e alguns blogs noticiaram.

O empresário Hugo de Carvalho tinha em poder listagem com todos os pagamentos efetuados a políticos, registrados com nome e valor recebido. Dezenas de documentos e fotos comprovando tudo estão nas mãos do Ministério Público.


Nesta primeira postagem reproduzo apenas a matéria publicada no domingo, pelo jornal O Diário, de Campos, com os pontos principais destacados.

Acionem o blog do Garotinho e terão maiores informações a partir de amanhã.

Noticia fresquinha, será que dá uma boa matéria ?

Anônimo disse...

O mais engraçado é que a própria prefeitura faz propaganda para combater a DENGUE,e mantem um reservatória pra os mosquitos!
Só rindo.