terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Maradona foi preso por assassinato em Paraíba do Sul

Homens das polícias Civil e Militar prenderam na última quinta feira (09) o assassino confesso de William Rodrigues da Silva, de 20 anos, esfaqueado no início da semana (06) na Praça Marques de São João Marcos – Jardim Velho, um dos principais pontos turísticos da cidade. A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância da prefeitura municipal para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora da Piedade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O assassino, Waldeci dos Santos Rodrigues, de 61 anos, conhecido como Maradona, foi preso em sua casa, na Rua Alexandre Abrão, 185 – Centro de Paraíba do Sul. As investigações feitas por policiais da 107ª DP chegaram ao principal suspeito depois que duas testemunhas o reconheceram quando praticava o crime. Logo após o relato das testemunhas, o delegado solicitou ao Juiz Dr. Luiz Fernando da comarca de Paraíba do Sul um mandado de prisão e de busca e apreensão contra Maradona.

Na casa do criminoso os policiais apreenderam a arma do crime, uma faca que teria sido usada para esfaquear Willian. Na delegacia Maradona confessou ter golpeado Willian. Ele permanece preso em uma cela provisória da 107ª DP e será levado para uma unidade prisional da Polinter no Rio de Janeiro, onde ficara a disposição da justiça. Essa é a segunda vez que Waldeci dos Santos Rodrigues (o Maradona) cumpre pena. Há alguns anos Maradona cumpriu pena por outro crime. 

Nenhum comentário: