sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Juventude Ativa fecha parceria com o Portal Rizoma Noticias


Matéria do Blog do Juventude Ativa que foi publicado
no Rizoma Notícias
O Blog do Juventude Ativa de Paraíba do Sul a cada dia vem se consolidando no cenário jornalístico com um portal de informações sério e de credibilidade. Hoje, sem sombra de dúvidas somos o maior portal de notícias em Paraíba do Sul e região, são mais de 150 mil acessos em nossos quase dois anos. 

Durante essa semana uma importante parceria foi consolidada, visando oferecer a nossos leitores um leque maior de informações, ampliando assim a nossa cobertura. Agora o Juventude Ativa é um parceiro do Rizoma Notícias, o mais novo portal de jornalismo colaborativo da região serrana, presente em diversos municípios do estado do Rio de Janeiro.

 - É uma honra sermos um dos colaboradores do Portal Rizoma, um site que em pouco tempo se consolidará como um portal dinâmico e com informação rápida e de qualidade – ressalta o fundador do Blog Tiago Martins.

Nesse intuito a equipe do Blog do Juventude Ativa continuará sempre buscando a perfeição, no sentido de prestigiar o nosso leitor com informação de qualidade. 

Um comentário:

Gustavo Leal disse...

É uma grande honra para nós, do Rizoma Notícias, contar com a parceria de um veículo que nos últimos anos vem demonstrando toda sua clareza e seriedade no difícil, mas prazeroso, ramo de comunicação.

Obrigado, mais uma vez, por se juntar a nós!

Abraços e votos de muito sucesso.