sábado, 31 de dezembro de 2011

Veja os principais trabalhos do jovem Tiago Martins durante 2011

Estamos chegando ao final de mais um ano de muitas vitórias, fazendo uma retrospectiva sobre nossas ações pude notar o quanto trabalhamos durante 2011 e o quanto que ainda há de se fazer nessa cidade. Lembrei-me da matéria da Revista Época no qual fomos capa no mês de outubro, lembrei de minha viagem para Brasília onde concedemos para Deputados e outras autoridades uma palestra, de minha reunião em busca de projetos e ações para Paraíba do Sul junto ao Deputado Federal Felipe Bornier, do nosso projeto junto com o vereador Marcinho, Caravana do Trabalho onde mais de 200 pessoas foram atendidas na Praça Garcia. De nossos projeto Juventude Ativa onde percorremos os Colégios Estaduais dando palestras para a nossa juventude, lembrei do projeto que apresentei ao Prefeito Gil Leal sobre o Balcão de Empregos que é oportunidade para toda a nossa gente e tantas outras ações que fizeram mais uma vez deste ano melhor do que o ano que se passou e tenho a plena certeza que 2012 será melhor ainda, as lutas hão de vir mas em sei em quem tenho crido e estou bem certo que o nosso Deus nos guardará e nos dará a chave para a vitória.

Obrigado por nos acompanhar durante 2011 e lhe convido a nos acompanhar durante 2012, obrigado porque no momento em que precisamos você nos estendeu a mão e nos ouviu, obrigado por você existir.

Feliz 2012. Que Deus continue abençoando nossa caminhada...

São os mais sinceros votos do amigo Tiago Martins

Nenhum comentário: