quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SeTur inova mais uma vez e realiza duas festas de réveillon em Paraíba do Sul

Chegada do ano novo acontecerá no Centro e em Werneck
A Secretaria de Turismo de Paraíba do Sul (SeTur), que ao longo deste ano inovou em diversas comemorações e festas como o Carnaval Alternativo, trará mais uma novidade neste réveillon. As concentrações para aguardar o novo ano acontecerão em dois pontos da cidade.
Seguindo a tradição, após a contagem regressiva para o ano novo, uma grande queima de fogos acontecerá na Praça Marquês de São João Marcos (Jardim Velho). A partir das 22h do dia 31 o grupo Toque de Qualidade animará o público com o melhor do pagode até altas horas da madrugada, iniciando o novo ano na cidade com muita animação.

Neste ano a SeTur inovará mais uma vez e o distrito de Werneck também receberá o ano de 2012 com muita festa. Lá será montado outro palco e a festa, nos mesmos moldes da que acontecerá no Centro, terá a banda Kakurê (a partir das 22h), levando samba e pagode para os moradores daquela região da cidade. Além de grande queima de fogos para brindar o novo ano.

– Resolvemos realizar o ano novo também em Werneck pois, com isso, a população dos outros distritos mais afastados do Centro poderão comemorar a chegada de 2012 com festa sem ter grandes problemas de deslocamento. A ideia de realizar este evento também em Werneck partiu do prefeito Gil Leal, que está sempre pensando em todos os moradores de Paraíba do Sul, mesmo aqueles que moram em distritos mais afastados – explicou o secretário de Turismo, Adriano Silva.

Com essa medida, a SeTur iniciará 2012 como começou 2011, inovando e buscando alternativas para a melhoria do turismo em toda a cidade.

Informações da SeTur Paraíba do Sul

4 comentários:

Anônimo disse...

Que ridículo essa secretaria até agora não conseguiu dar uma dentro mancada atrás de mancada.

Anônimo disse...

Após mt silêncio eles resolvem anunciar o reveillon, eles pensam que as pessoas são tão desorganizadas quanto eles, não programam nada. Com certeza o secretário não vai passar o ano novo por aqui, pois os shows ele não escolheu como se fosse para ele, assim como na horrível expo 2011. E Tiago, se foi vc que escreveu esse texto, me perdoe amigo mas de inovação essa SeTur não tem nada, pelo amor de Deus, parece um museu essa secretaria. Feliz Ano Novo a todos e infelizmente não vou passar aqui, pois esperei o máximo a programação da cidade mas agendei outras coisas na terça. Abraços.

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Prezado Anonimo, a matéria é um release enviado pela secretaria de Turismo para publicação na imprensa local.

Abraços e Boas Festas
FELIZ 2012...

Anônimo disse...

PARAÍBA DO SUL ESTA AS TRAÇAS, ENQUANTO TRÊS RIOS ESTA A KM DE DISTÂNCIA, É UMA VERGONHA O QUE SERÃO DE NOSSOS FILHOS COM RELAÇÃO A EDUCAÇÃO, LAZER, CULTURA , EMPREGO E ETC.
GOVERNANTES DE BAIXO ESCALÃO!!!!!!