quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Operação da Polícia Federal busca prender fraudadores em Paraíba do Sul

Quadrilhas de fraudadores do INSS são desarticuladas

Na manhã desta terça-feira (13), agentes da Polícia Federal estiveram em Paraíba do Sul em cumprimento de mandado de busca e apreensão. A Delegacia da PF de Volta Redonda deflagrou duas operações, apelidadas de Inserção e Cigarra, para desarticular quadrilhas que cometem crimes contra a Previdência Social na região.
As investigações identificaram quadrilhas especializadas que inseriam vínculos empregatícios fictícios, por meio do uso de documentos falsificados nos sistemas da Previdência para obtenção de benefícios irregulares.
De acordo com informações, a PF iria cumprir quatorze mandados de prisão temporária e quarenta de busca e apreensão nas cidades de Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí, Resende, Piraí, Pinheiral, Angra dos Reis, Paraíba do Sul, Nova Iguaçu, Queimados, Duque de Caxias, São João de Meriti, Niterói e Juiz de Fora (MG).
Testemunhas afirmaram ao Entre-Rios Jornal que os policiais federais estiveram em uma residência na Avenida Marechal Castelo Branco, no Centro de Paraíba do Sul, para o cumprimento de um mandado. Até o fechamento de nossa edição, a PF não havia divulgado o resultado da operação.
Com Informações do Entrerios Jornal

Nenhum comentário: