segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rapidinhas do Juventude Ativa


PATAMO volta a agir em Paraíba do Sul
Após muitos pedidos da população, a nova gestão do 38° Batalhão de Polícia Militar, sob comando do Tenente Coronel Marcelo Quinhões, retornou ao município o patrulhamento realizado pela PATAMO na cidade. O Patrulhamento havia sido retirado do município na gestão do ex-comandante do 38° BPM, Marcus Vinícius Mendonça de Oliveira, que assumiu o 26° BPM (Petrópolis).

Google Maps Street View em Paraíba do Sul
Na manhã de hoje foi visto circulando pelas ruas de Paraíba do Sul o veículo de mapeamento da empresa Google. O Google Maps com Street View permite explorar lugares no mundo todo através de imagens em 360 graus no nível da rua. Você pode dar uma olhada em restaurantes, visitar bairros ou planejar a próxima viagem. 

Encerramento do JEM será nesta quinta-feira
Os jogos estudantis municipais (JEM) terão o seu desfecho na próxima quinta-feira (10), no Club Social. Na ocasião serão entregues as premiações as escolas municipais e as medalhas aos alunos vencedores nas diversas modalidades da competição.

Secretaria de Educação entrega veículo adaptado para o NUMEES
(Fotos Maninho - Paraíba do Sul Agora)
A Prefeitura de Paraíba do Sul junto com a secretaria de Educação adquiriu um ônibus 0 Km para atender aos alunos do Núcleo Municipal de Ensino Especializado. O veículo possui ar – condicionado e é totalmente adaptado para portadores de necessidades especiais. Parabéns pela iniciativa.


Envie sua sugestão de matéria
Via Blog ou através do e-mail martinstiago@yahoo.com.br

Nenhum comentário: