sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Nelson Aguiar filia-se ao Partido Progressista (PP)

O empresário do ramo de combustíveis e ex-prefeito Nelson Aguiar é o mais novo filiado do PP, Partido Progressista em Paraíba do Sul. Após várias décadas defendendo o PMDB, Nelson Aguiar aceitou o convite do atual presidente do diretório municipal, Jorge Cácio Barbosa (Careca), para fazer parte da sigla que tem mais 500 filiados na cidade.

Prefeito por dois mandatos, Nelson Aguiar foi criador do memorial a Tiradentes, e do museu histórico de Inconfidência, 3º distrito de Paraíba do Sul. Além disso, ocupou a cadeira mais alta do legislativo (presidência) sul paraibano. Atualmente era um dos suplentes do PMDB, Nelson obteve quase 600 votos na ultima eleição. 

Nelson Aguiar é um dos empresários que mais contribuem com impostos no município.  

Segundo Careca, a executiva estadual aprovou a chegada do mais novo membro, que considera uma das mais importantes referências políticas do município, e espera recebê-lo em breve, na sede do partido no Rio de janeiro, onde receberá os cumprimentos de boas vindas do presidente nacional do PP, o Senador Francisco Dornelles.

O presidente do PP Jorge Barbosa (Careca), promete apresentar nos próximos dias, outros nomes importantes que figuram na política e na sociedade sul paraibana, e que vão fazer parte de um movimento democrático de conscientização política no município.

Fonte: Entrerios Jornal

#Paraíba do Sul Pode Mais

3 comentários:

Carlos Eduardo (Maninho Magdalena) disse...

Esse Sr. eu aprendi a respeitar e admirar pelo seu trabalho a frente da PMPS.
Criou o Museu de Sebollas, abriu várias estradas na zona rural, fez o colégio Sul fluminense e outros, criou a exposição, realizou inúmeros eventos e muito mais numa época em que o governo do estado pouco ajudava.
Parabéns pela nova escolha meu grande amigo Nélson Aguiar.

Anônimo disse...

Admiro o Sr. Nelson, mas não podemos esquecer a ação do Prefeito cassado João Vicente que colocou Cebolas de vez no mapa de Paraíba do Sul com a pavimentação asfaltica de quase dez quilometros até Queima Sangue;


O ex-prefeito Rogério já havia pavimentado de Santo Antonio a Queima sangue, teve seus méritos, o resto deixou a desejar por aqui !

Anônimo disse...

Grande aquisição! Um homem com a situação dele, o que tem feito em prol do município? Pode ter sido um excelente prefeito há décadas, mas depois que saiu do poder nunca interveio a favor da população!

Recordo-me de quando Rogério Onofre quis colocar a Ponte Nova, ele entrou na justiça para embargar.

Pior, a ponte nova não atrapalhou o posto de gasolina dele e só fez aumentar o seu próprio movimento.

Não é de políticos com uma visão tão acanhada que precisamos. Infelizmente corremos o risco dele se eleger vereador e atravancar ainda mais o progresso de nossa cidade!