terça-feira, 4 de outubro de 2011

Movimento “Paraíba do Sul pode mais” ganha as Redes Sociais


O Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul aderiu na manhã de hoje (04) ao movimento que está sendo propagado pelas Redes Sociais liderado por jovens sulparaibanos. Intitulado como “Paraíba do Sul pode mais”, o movimento surgiu de um grupo de jovens que inconformados com a péssima situação política em que se encontra a nossa cidade, resolveram reagir contra perpetuação dessa herança deixada nos governos de Paraíba do Sul. 

 - Espero que esse movimento desperte no povo sul-paraibano a necessidade de renovação; e que através dessa renovação frutifique a esperança por dias melhores. Entre nessa onda você também – ressalta o mentor do slogan, o jovem João Marcos Jr.

Paraíba do Sul está prestes a virar uma página de sua história e inaugurar um novo momento, impulsionado pela força da juventude. As redes sociais tem ganhado um importante espaço no que tange a mobilização e debate, este fator aliado a força de vontade e garra da juventude, será um ingrediente para fazer um grande movimento em nosso município e você é peça fundamental nesse movimento.

 - Todo grande movimento de libertação ou de transformação da realidade de uma sociedade, sempre foi precedido por pequenos atos que contagiaram multidões que tinha o mesmo objetivo, aspirar dias melhores. Foi assim nos EUA com o Pr. Martin Luther King, na Índia com o sábio Gandhi, aqui no Brasil quando nossos pais lutaram contra a ditadura e em tantos outros momentos em que a sociedade, cansada de sua realidade, reagiu. Chega de ficarmos na sombra de outros municípios, chegou a nossa vez. Paraíba do Sul Pode muito Mais – ressalta Tiago Martins (Colaborador do Juventude Ativa).

2 comentários:

Carlos Eduardo (Maninho Magdalena) disse...

ASSIM COMO TEM ACONTECIDO EM VÁRIAS CIDADES PELO BRASIL AFORA, PARAÍBA DO SUL COMEÇA A ORGANIZAR UM MOVIMENTO DE RENOVAÇÃO POLÍTICA, PRINCIPALMENTE COM LIDERANÇAS JOVENS.
EU APÓIO ESSA IDÉIA E QUERO FAZER PARTE DESTA MUDANÇA PARA MELHORAR A MINHA CIDADE!
EM 2012 #PARAÍBADOSULPODEMAIS.

Anônimo disse...

Esse tal de maninho nunca vai ganhar nada aqui em Sebollas, pois aqui quem manda é Adão Pontes.