segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Deputado Jovem Tiago Martins concederá palestra em Brasília

(Tiago Martins durante discurso no
plenário da Câmara dos Deputados em 2010)
O jovem sulparaibano Tiago Martins estará novamente em Brasília no próximo dia 28 de setembro. A informação foi noticiada pelo próprio Deputado Federal Jovem, que na ocasião concederá uma importante palestra para Deputados Federais, Parlamentares Jovens representantes de todos os estados brasileiros, e demais autoridades presentes na semana de realização do PJB 2011, um projeto da Câmara dos Deputados.

Tiago Martins que ainda cumpre mandato de Presidente do Parlamento Jovem Brasileiro 2010, está Deputado Jovem do Mercosul representando o estado do Rio de Janeiro junto a mais cinco países, e já foi Deputado Estadual Juvenil e vereador Mirim em Paraíba do Sul, estará abordando em sua apresentação a importância da participação da juventude na política e falará sobre sua trajetória na área.

             - Nossa expectativa é grande, uma vez que estaremos diante de diversas autoridades e teremos uma enorme responsabilidade de falar sobre a importância da participação da juventude na política e relatar nossas experiências na área. Penso e acredito que é de suma importância sensibilizar e conscientizar a população e a juventude sobre a importância da política na vida da sociedade e essa será nossa missão em Brasília – ressalta Tiago Martins.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara vai longe.
Vai com certexa figurar entre os grandes homens públicos de nossa cidade nos próximos anos.
satisfações Deputado.

Unknown disse...

Meu Deputado e Exmo Presidente do Parlamento Jovem Brasileiro. tenho um grande carisma por vc meu amigo. Um forte abraço e se Deus quiser nos vereamos na 8ª Edição do PJB 2011 em Brasilia.

Abraços Rafael Aragão.

Anônimo disse...

Este cara parece com um sósia do Barak Obama aqui de Três Rios..