sexta-feira, 16 de setembro de 2011

AGORA É PRA VALER: Vereadora Graça Marcos é a candidata oficial do PMDB

EXCLUSIVO
O presidente regional do PMDB-RJ, Jorge Picciani, confirmou nesta sexta-feira (16/09) após reunião na sede do partido, no Rio, que a pré-candidata do partido à Prefeitura de Paraíba do Sul, no Centro-Sul fluminense, será mesmo a vereadora  Graça Marco (PMDB).   “Agora é para valer. Minha pré-candidatura foi oficializada”, comemorou Graça, logo após o encontro com Picciani e com o deputado federal Eduardo Cunha. Graça disse que já está trabalhando na construção de alianças e espera contar com o apoio de partidos como PSD, PSL, PRTB e PTN. 

Segundo ela, que exerce seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de Paraíba do Sul, o maior desafio, caso seja confirmada candidata na convenção do partido no ano que vem, será a geração de empregos. Graça contou que irá atuar na atração de novos investimentos, principalmente de indústrias. “Espero dar continuidade ao bom relacionamento com os governos estadual e federal e incrementar ainda mais a política de incentivos fiscais para trazer novos negócios para a cidade, gerando mais postos de trabalho, principalmente para nossos jovens”,  ressaltou ela, lamentando o abandono da indústria de água mineral Salutaris.

A pré-candidata disse ainda que irá lutar para melhorar a área da Saúde com a construção da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e ampliar as equipes do Programa Saúde da Família (PSF).  A Educação também terá sua especial atenção. “Será minha prioridade trazer um campus universitário para Paraíba do Sul e ampliar a oferta de vagas na rede de ensino superior e profissionalizante”. 


Fonte: Site Oficial do PMDB/RJ
Maiores informações a qualquer momento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eta politica de merda esta de Paraíba do Sul, ainda vai vir muita porcaria por aí, o que é ruim para uma Cidade que não consegue sequer tratar de seus resíduos sólidos, pois não dispõe sequer de uma Estação de Tratamento de Esgoto !

Anônimo disse...

Que fiasco ...............

Anônimo disse...

Cuidado povo de paraiba vai acabar caindo m pedaço de satélite aqui na cabeça de um da gente ....

Anônimo disse...

Essa dona não ganha nem para presidência de associação de moradores, como vai ser gestora de um Município.
Quais são suas idéias para implantar na Prefeitura, já sei: vai fazer churrasco toda semana para os funcionários e depois....

Anônimo disse...

AS PESSOAS FALAM MUITO A NÃO FAZEM NADA PARA MUDAR OU MELHORAR AS CONIÇÕES DE SUAS CIDADES.. FALAR SEM MOSTRAR A CARA E CRITICAR É FACIL.... DIFÍCIL E AJUDAR A MELHORAR