terça-feira, 23 de agosto de 2011

Três Rios vai parar: Vem aí o 1° TR Pop Sertanejo em novembro

O município de Três Rios receberá entre os dias 04 e 06 de novembro, no campo de Entrerriense, a realização da 1ª Edição do TR Pop Sertanejo, com apresentações do melhores shows da atualidade no país. Após o sucesso das edições passadas do TR Folia, o município recebe mais este presente.

Para abrir a festa em grande estilo, quem subirá ao palco no dia (04) será a dupla Guilherme e Santiago, no Sábado (05) será a vez de Capital Inicial e no domingo (06) para fechar com chave de ouro a dupla Jorge e Matheus.

O bom momento vivido pelo município vizinho de Três Rios, no interior do estado do Rio, tem proporcionado além dos grandes investimentos em obras estruturais e investimentos privados, que o município se destaque como pólo cultural regional. No início de agosto, a cidade foi palco do Expo Festival, que reuniu grandes artistas como Luan Santana e um público superior à 300 mil pessoas em todos os dias de festa. Grandes eventos como apresentações teatrais, competições esportivas e tantos outras festividades tem recheado o calendário de eventos da cidade.

Nenhum comentário: