sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Empreendimento Residencial começa se tornar realidade no Portal do Sol

Prefeito Gil Leal visitou as obras do novo empreendimento Residencial Portal do Sol

O Prefeito Gil Leal acompanhado do secretário de Obras, Roberto Costa e responsáveis pela construção do Residencial Portal do Sol, Leonardo Medeiros e Heleno Salgado, junto com Wagner Lomba Braga visitaram o canteiro de obras do novo empreendimento residencial, que vai contar com 22 blocos com 6 apartamentos no novo Bairro Portal do Sol, na entrada da cidade. 

O prefeito ficou entusiasmado com a rapidez e tecnologia empregada na obra e com as mudanças que esse projeto farão na paisagem urbana do bairro. 


Fonte: ASCOM PS

Um comentário:

Anônimo disse...

E pensar que o futuro candidato do Prefeito Gil Leal as eleições do ano que vem, Sr. Gustavo, atual secretário de fazenda estava dando um tremendo embargo de gaveta no projeto imobiliário tão importante para a população em especial para funcionários públicos, sem falar na geração de emprego e renda.

É brincadeira, que falta de noção do alcance público.

O motivo da retardação do projeto: só porque está fazendo uma mansão lá no morro, acha que já é dono da situação, aliás, acha que já está eleito, cuidado amigo, eleição só é ganha quando se abre as urnas !

Nós aqui na Prefeitura estamos de olho em vc, e os empresários e empreendedores ficaram trista com a sua postura.