quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MUSEU DE TIRADENTES AS ESCURAS









 

O Museu Sacro-Histórico de Tiradentes em Sebollas está desde o dia 13/08 sem luz elétrica, devido à um curto-circuito de sobre carga na rede.


O fato aconteceu depois que foram instalados refletores no entorno da casa que abriga o Museu e estes conseqüentemente sobrecarregaram o disjuntor e os fios que queimaram com a sobre carga, ocasionando fogo, que por sorte foi apagado pelo vigia noturno.
Com esta situação, os turistas não conseguem ler as legendas das obras expostas no museu, não apreciam algumas das imagens e não podem utilizar os banheiros, pois estes não possuem nenhuma entrada de luz natural.
Pelo fato dos vigias utilizarem velas durante a noite, algumas pessoas temem que um descuido possa causar um incêncio ou outros danos ao acervo do museu.
A prefeitura municipal de Paraíba do Sul responsável pela instalação dos refletores que causaram o curto-circuito ainda não se pronunciou sobre o fato, o qual a população local e os funcionários do museu aguardam uma solução o quanto antes, para não prejudicar o turismo nem mesmo gerar repercussão negativa.

Por Maninho Magdalena

3 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpem pela sinceridade, mas o Sr. Maninho Madalena é um morde e assopra, por vezes puxa o saco do Prefeito Gil e por outra vem publicamente fazer critica direcionada, buscando com isto espaço no contexto político.

Pelo que percebo não vai muito longe na política.

Pois é necessário ter posição firme.

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Prezado Anonimo, desculpe-nos pela demora em moderar o comentário. O Blog da Juventude Ativa é um meio democrático e todos os comentários são abertos, com direito a resposta.

Grato

Carlos Eduardo (Maninho Magdalena) disse...

Caro anônimo, vc não deixa de ter razões em partes.
Primeiro não sou político ainda para estar do lado A ou B, por enquanto sou um simples munícipe que quer ver minha cidade funcionando.
Segundo, critico sim, mas também parabenizo por boas ações pois o grande mal da maioria é não reconhecer as coisas boas feitas e ainda ficarem criticando td sem colocar a cara na reta.
Pode ter certeza que gosto muito do Gil, pois nunca me negou nada que o pedi para a minha comunidade, agora não está sendo um bom prefeito pela omissão em mostrar o trabalho correspondente ao voto que o foi confiado.
Verdade é verdade, fato é fato e consequencia é consequencia.