quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Light vira sócia da empresa de bicicletas elétricas em Sapucaia


Pelo acordo, a Light SA adquiriu 20% das ações ordinárias nominativas de emissão da CR Zongshen/Foto:Ilustrativa
Pelo acordo, a Light SA adquiriu 20% das ações ordinárias nominativas de emissão da CR Zongshen/Foto:Ilustrativa
A CR Zongshen E-Power, primeira fabricante a produzir no Brasil bicicletas elétricas, scooters e motos elétricas, anuncia que a Light SA, concessionária de energia elétrica do Rio de Janeiro, passa a ser sócia da nova empresa.

Pelo acordo, a Light SA adquiriu 20% das ações ordinárias nominativas de emissão da CR Zongshen Fabricadora de Veículos SA, detentora da marca Kasinski.

O valor pago pela Light S/A foi de R$ 120 mil, o que representa 20% das despesas pré-operacionais ocorridas e de investimentos iniciais até agora. A nova fábrica deve entrar em operação até o início de janeiro de 2012 na cidade de Sapucaia - RJ.

No plano de negócios traçado pelas duas empresas está previsto um investimento total, na primeira fase do projeto, que levará três anos no valor de R$ 122 milhões, parte deste montante obtido pela CRZ E-Power através de financiamento.

A linha de modelos elétricos da Kasinski deverá ser apresentada no Salão Duas Rodas, que acontece entre os dias 4 e 9 de outubro no Anhembi, em São Paulo.

Fonte:Redação On
Com informações Equipe Moto

Nenhum comentário: