sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Contagem regressiva. Expectativa para 1º aniversário do Vipgospel.

É neste sábado dia 27 de Agôsto, a partir das 18 horas na Igreja Metodista do Jardim Velho, e cobertura oficial do Programa Resgate, canal 5, as comemorações do 1º aniversário do site vipgospel que esta sendo marcado por muita expectativa.
Rumo a 200.000 mil acessos em apenas um ano de existência, o site tem superado todas as projeções e vem crescendo a cada dia devido a fidelidade dos internautas que veem no site um referencial do povo evangélico. Neste período o site que desenvolve um trabalho em prol do crescimento do reino de Deus, não cobrando ajuda financeira e nem aceitando ofertas de espécie alguma conseguiu se consolidar como o primeiro e maior site de cobertura de eventos em nossa região e a cada dia que passa vem conquistando ainda mais seguidores, pois tem um trabalho sério e compromisso pessoal com DEUS.

O vipgospel hoje, devido ao seu crescimento constante está equiparado aos grandes portais nacionais e porque não dizer internacionais, com vastos conteúdos e informativos, não só na àrea gospel, mas também com matérias de interesses gerais. Os colunistas que também contribuem gratuitamente, tem dado uma valorização pessoal e levado a palavra de Deus e informações aos nossos visitantes.

Parcerias importantes foram fechadas sempre visando o crescimento do Reino de Deus, e dentre essas parcerias, destaca-se o Programa Resgate do Canal 5, da cidade de Três Rios. 

Muitos cantores bandas e ministérios ja confirmaram presença, entre eles: Lausenir Alves, Marcelo Souza, Jeziel Braga, Natália Alves,Grupo Kadoshi de danças proféticas, Fábio Junior e Banda (ex Banda Império), Ministério de Louvor Coração Adorador, Graziele (Lançando CD nacional e internacional da cidade de Volta Redonda), Jobson Adriani, Grupo Jovem da AD da Bela vista (Pr.Lindomar ),Kênia Barros, Marcio e Elisângela, Paulo Sérgio, Felipe e Banda, Ministério de Louvor Graça Abundante e Ministério de Louvor Poder e Glória, Clebenir...

VENHAM E TRAGA A SUA FAMILIA, VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL. MAIORES INFORMAÇÕES: portalvipgospel@gmail.com - tels.(24) 2263.4211/9297.0246/8118.0705

Nenhum comentário: