domingo, 17 de julho de 2011

Paraíba do Sul (RJ) recebe 4ª etapa do Campeonato Carioca de Enduro

Nos dias 23 e 24 de julho, a cidade de Paraíba do Sul, no interior fluminense, será palco da reunião de trilheiros do Estado do Rio de Janeiro e também de Minas Gerais, para a 4ª etapa do Campeonato Carioca de Enduro. São esperadas mais de 70 motos.

O evento terá duração de aproximadamente quatro horas e cerca de 80 quilômetros. "A competição tem potencial de ser uma das mais fortes do Brasil, e com o propósito de melhor estruturá-la, trazemos o know-how utilizado nos ralis de regularidade para carros 4x4, que já é uma receita de sucesso. A partir desta etapa, ouviremos os competidores e colocaremos em prática ações que atendam os anseios de todos os envolvidos", adiantou Cristiano Serpa, diretor técnico da Pró Rally Rio e responsável pela escolha de Paraíba do Sul, como sede do certame.

Para o levantamento do percurso, Serpa destacou o total apoio que tem recebido dos off-roaders da região, bem como na logística e na escolha das melhores trilhas. "Agradeço a ajuda essencial de Carlinhos, Dante, Coruja, entre outros, que estão nos auxiliando para que tudo transcorra bem durante a disputa", reconheceu.

As inscrições estão abertas no www.cariocaoffroad.com.br/motos.php, e podem ser feitas nas seguintes categorias: Máster, Sênior, Júnior, Novatos, Novatos Duplas e Regional, ao valor de R$ 70,00. A categoria Regional está dispensada da filiação da federação.

Nenhum comentário: