segunda-feira, 11 de julho de 2011

MISSÃO CUMPRIDA: Quatro shows enceraram último dia de Paraíba do Sul Music Festival

Secretaria de Turismo resgata temporada de shows em Paraíba do Sul
(Leoni durante Show em Paraíba do Sul)
Na noite de ontem (10), quatro shows encerraram a primeira edição de Paraíba do Sul Music Festival. O evento que reuniu onze atrações em apenas quatro dias, se consolidou como o maior festival de música do interior do estado e pode contar com grandes nomes que subiram e abrilhantaram o palco durante o evento.

            Ontem (10), o PS Music Festival teve a participação do cantor Leoni que embalou a noite com seus grandes sucessos. Depois do cantor, que entrou no palco foi a cantora Nanda Garcia, que além da apresentação musical estava gravando seu DVD Ao Vivo em Paraíba do Sul, dando esse grande presente para população.

Depois da cantora, o grupo conceituado de samba, Fundo de Quintal, esquentou a noite e cantou o melhor do samba brasileiro e para fechar a noite e a evento, não poderia faltar no melhor estilo da música eletrônica, o Grupo Veex, que sacudiu a galera até o amanhecer.

MISSÃO CUMPRIDA
O secretário de Turismo, Adriano Silva, juntamente com sua equipe se propôs ao assumir no começo deste ano resgatar as grandes festividades populares de Paraíba do Sul e com o slogan “Buscando Alternativas”, teve por meta resgatar o Carnaval e a Exposição de Paraíba do Sul.

Ao criar o PS Music Festival, com onze atrações, o secretário com o aval do prefeito Gil Leal, procurou levar uma coleção shows gabaritados e a preços populares. O evento se destacou pela estrutura realizada, pela grande de programações e principalmente pela tranqüilidade e segurança oferecida a população.

A festa não terminou por aí, está semana, será realizada a Expo 2011 com o melhor do Rodeio Nacional com a Cia Falcão, além de shows regionais e a entrada é totalmente gratuita.

5 comentários:

Ana Luisa disse...

Olá amigo tiago parabéns pela matéria ficou muito boa.

Anônimo disse...

Tá de sacanagem né? que exposição foi essa que se juntar os 4 dias não passam de 20 mil pessoas presente no evento?
E ainda falaram mal da exposição de 2009, dizendo que foi uma porcaria...que porcaria é essa que na quinta feira com o bonde do forró teve 30 mil pessoas no parque? que porcaria é essa que na sexta com a banda cheiro de amor teve 20 mil pessoas? e pra fechar no domingão com o rappa, tinham 25 mil pessoas...queremos de volta aquela exposição! #ficadica

Carla disse...

Adorei o envento, merecia ter sido muito mais prestigiado pelo público!
Uma ressalva: como fã de longa data do cantor LEONI fiquei muito frustrada ao ser IMPEDIDA de entrar no camarim do cantor para uma foto ! Mais tarde comentei com o próprio Leoni via Facebook, que perguntou por que não fui lá já que ele atendeu vários fãs. Não deveria haver dois pesos e duas medidas numa situação dessas! Até porque eu já havia pedido ao próprio cantor anteriormente e ele, simpático como sempre, disse que me atenderia! .. No mais, foi um grande evento!

Anônimo disse...

Missão cumprida colocamos uma boa merreca no bolso !!

Aldeir Félix Honorato disse...

Eu, como a Carla, fiquei triste também por não deixarem ir tirar foto com a Nanda Garcia. Se ainda tivesse muita gente, mas estava vazio! Acho que foi excessiva a restrição aos artistas.