quinta-feira, 7 de julho de 2011

É HOJE - Cantora Aline Barros abre hoje o Paraíba do Sul Music Festival

Festival de música acontece até domingo com 12 shows em quatro dias
              Começa nesta quinta-feira (07) o evento que promete ser o maior de toda a região neste ano. O Paraíba do Sul Music Festival bate recorde de cantores presentes em apenas quatro dias de festa. Ao todo, serão 12 cantores e bandas que se apresentarão no mega palco montado no Parque de Exposições Antônio Avelino de Oliveira, no bairro Vila Salutaris. E quem estreará na primeira edição do festival será a cantora gospel Aline Barros. O show desta quinta-feira terá entrada gratuita. E para abrir o show da cantora, o ministério Coração Aquecido, do pasto João Batista, de Paraíba do Sul.
        
Ganhadora do Grammy Latino

Aline Barros, cantora e compositora, com apenas 14 anos gravou a sua primeira canção solo, intitulada “Tua Palavra”, que ficou 45 dias nas paradas de sucessos das rádios evangélicas do Rio de Janeiro. A carioca foi a primeira evangélica do Brasil a conquistar o Grammy Latino em 2004; já tendo sido indicada por quatro vezes consecutivas, foi também vencedora em 2006 e 2007. A compositora possui 20 anos de carreira com 23 álbuns gravados, sendo considerada atualmente, uma das melhores cantoras gospel mundiais.
            Apesar de a entrada gratuita neste primeiro dia de evento, a Secretaria Municipal de Turismo pede para quem for comparecer ao show da cantora Aline barros, que doe materiais de limpeza, como detergente, sabão em pó, desinfetante e outros na entrada do Parque de Exposições nesta quinta-feira. Numa iniciativa em ajuda aos asilos do município. Os portões do Parque de Exposições serão abertos as 19h. A previsão de início do show é de 22h.

Mais 10 cantores em três dias

            Para os outros três dias de Paraíba do Sul Music Festival, muitas atrações e artistas de renome no cenário musical brasileiro. Na sexta-feira (08), quatro cantores se encarregarão de levar o público ao delírio. Com previsão de início também as 22h, Renato Rocketh, cantor eternizado pelo hit “Uma noite e meia” e Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho que está em carreira solo durante as férias da banda, prometem iniciar a noite em ritmo frenético, com o melhor do rock nacional. A cantora de ideias próprias, Zélia Duncan, manterá a energia bem positiva, cantando suas dezenas de sucesso para deleite da platéia. E o encarregado de fechar a noite de sexta-feira será Nando Reis e seu grupo, Os Infernais, no terceiro e último show da noite, e claro, mais sucessos para embalar a galera.
            O sábado (09), noite nobre do festival, começará com o rei da soul music no Brasil, Cláudio Zoli. Cantor de voz inconfundível e talentos que ultrapassaram a barreira da música, o cantor, compositor e ator Seu Jorge é o mais aguardado do festival. Ele se apresenta logo após Cláudio Zoli; ambos formam uma combinação perfeita para quem for conferir.
            No domingo (10) e último dia um grande mix de ritmos e talentos com mais quatro grandes shows. Com seu mais recente trabalho intitulado “A Noite Perfeita”, o compositor de maior sucesso do Brasil abrirá a noite, que promete ser homônima ao seu mais novo cd, Leoni subirá ao palco as 21h. Em seguida a bela carioca Nanda Garcia, embalará o público presente com muito swing ao som de muita MPB com interpretações primorosas e de estilo ímpar. Os bambas do samba, Grupo Fundo de Quintal, berço de grandes nomes como Almir Guineto, Jorge Aragão, Sombrinha, Arlindo Cruz e muitos outros, darão prosseguimento à noite. E finalizando, o público poderá dançar muito ao som do melhor da música eletrônica do projeto Veex, que promete transformar o Paraíba do Sul Music Festival em uma verdadeira boite a céu aberto.

Venda de ingressos

            Quem não quer perder o maior evento de música de toda a região centro sul-fluminense pode garantir seu ingresso ou passaporte em diversos pontos de venda espalhados em Paraíba do Sul e cidades vizinhas, ou através do site www.ingressorapido.com.br. O valor do ingresso é R$ 16,00, e o passaporte promocional para os três dias de festa custa apenas R$ 35,00.
            Os postos de venda são:

Paraíba do Sul (Ótica Real e Academia Social Fitness)

Três Rios (Sapataria Pé Quente)

Paty do Alferes (Bahall Calçados)
Rua Dr. Sebastião Lacerda, 90 - Centro.

Miguel Pereira (Bahall Calçados)
Rua Francisco Alves, 57 Loja 2 – Centro

Barra do Piraí (Bahall Calçados)
Av. Governador Portela, 50 – Centro

Petrópolis - Confeitaria Willemsen (Bairro Val Paraíso)

            Para quem optar em adquirir seu ingresso na própria bilheteria do Parque de Exposições, a mesma estará aberta nesta quinta-feira (07) a partir das 18h. E de sexta a domingo, a partir das 12h. O valor dos ingressos será o mesmo do antecipado, porém a SeTur recomenda a compra antecipada para evitar a formação de filas na entrada da festa.

Nenhum comentário: