quinta-feira, 2 de junho de 2011

Primeira fase de remodelação do Hospital é entregue a população

Na noite da última segunda-feira (30), uma missa em ação de graças marcou a comemoração pela entrega da primeira fase das obras de remodelação do Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Paraíba do Sul. As intervenções foram possíveis graças a uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Estado de Saúde e a Irmandade Nossa Senhora da Piedade. A intenção é possibilitar um atendimento de alto nível, transformando a unidade em um hospital moderno e dinâmico.

As obras estão acontecendo em três fases distintas, iniciando-se com a remodelação do pronto-socorro, instalação de elevador, readequação da recepção do hospital e encerrando-se com as melhorias no centro cirúrgico e implantação do centro de tratamento intensivo (CTI), sendo este um grande sonho da gestão do prefeito Gil Leal.

Ao final da solenidade, a provedora da Irmandade, Ana Lucia, agradeceu a todas as pessoas que contribuíram e estão contribuindo para as melhorias no hospital. Estiveram presentes o prefeito Gil Leal, acompanhado da primeira dama do município, Fátima Costa, o vice-prefeito Canela, o empresário Josemo Correa de Mello, presidente do Grupo Mil, oo vereador Canelinha, a provedora da Irmandade Ana Lucia, o médico Alessandro Bousada, diretor clínico do hospital, Isabel Mendonça, diretora administrativa, irmã Conceição e Nelson Tavares, presidente do Conselho Municipal de Saúde e representando o secretário de Saúde Emilson Geraldo estava Maria Luiza, subsecretária de saúde e demais convidados.  

Com informações da Secom PMPS

Fonte: http://www.entreriosjornal.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Já viu fazerem festa ou missa para comemorarem o bom atendimento médico aqui em Paraíba do Sul ?

Pois é aproveitem os coquetéis, comes e bebes, enquanto as autoridades comemoram, o cidadão espera nas filas horas e horas, para nada, depois é recepcionado com um surto de dengue, com a sujeira nas ruas, enfim estamos em um beco sem saída.