sábado, 4 de junho de 2011

Prefeitura de Três Rios abre inscrição para concurso Público

O Município de Três Rios divulga o Edital de Abertura do Concurso Público de 2011 do Poder Executivo Municipal e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios – SAAETRI, destinado ao provimento de cargos efetivos de acordo com que estabelece a Constituição Federal.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 30 de maio e vão até o dia 22 de junho, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas, no Clube Atlético Entre Rios, situado na Rua Duque de Caxias, 370. Além da inscrição presencial, é possivel se inscrever acessando o site www.incp.org.br e www.tresrios.rj.gov.br .

O valor da taxa de inscrição varia de acordo com o cargo escolhido e os requisitos exigidos para os cargos serão entregues aos candidatos no ato de inscrição.

As vagas definidas pelo Município e pelo SAAETRI para este Concurso Público estão distribuídas de acordo com o quadro de vagas, disponível no edital.

O Prefeito Vinicius Farah anunciou que o concurso público vem suprir necessidades na administração pública, possibilitando maior agilidade no atendimento à população com profissionais qualificados.

Nenhum comentário: