segunda-feira, 23 de maio de 2011

Primeira etapa de obras no Hospital será inaugurada na próxima semana

(Obras na Unidade de Saúde)
Na próxima segunda – feira (30) será inaugurada a primeira etapa das obras de reforma e modernização do Hospital de Paraíba do Sul, com a possível presença do secretário Estadual de Saúde, Sérgio Cortez. 

Na primeira etapa foram realizadas diversas obras de melhorias, tais como: reforma geral do telhado, reforma e ampliação do centro cirúrgico e a reforma e ampliação da recepção, onde os pacientes encontrarão mais conforto. Antes da reforma os pacientes eram obrigados a esperarem na varanda do Hospital. 

Agora os pacientes podem contar com uma nova recepção com ar condicionado, cadeiras estofadas, televisão e a construção de dois banheiros, masculino e feminino, e muito mais com a finalidade de oferecer mais conforto e dignidade a população.

As outras duas etapas se dividem na ampliação das enfermarias e a terceira e última etapa será a realização de um grande sonho da população, a construção da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) no Hospital.

Para as obras na unidade de Paraíba do Sul foram encaminhados o valor 600 mil reais e para a compra de equipamentos o valor é de 2 milhões de reais, valores divididos em etapas.

Essa ação foi fruto da parceria empreendida entre o Governo Municipal e o Governo do Estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

É brincadeira!
Vão inaugurar uma etapa de obra do governo do estado, uma etapa que até agora só melhorou a recepção, enquanto isso, temos que nos sujeitar, a enfrentar uma via crucis em Três Rios para poder ser atendido de maneira digna.

Vem Gil..., Vem GIl...

Anônimo disse...

É tudo um absurdo,e nós...só nos resta engulir.