terça-feira, 10 de maio de 2011

Prefeitura de Paraíba do Sul realizou sorteio do IPTU em clima de muita emoção e com show do The Fevers


(Apresentação dos The Feveres lota Jardim Velho)
Muita alegria e emoção marcaram o sorteio da Campanha do IPTU 2011, da prefeitura de Paraíba do Sul, na noite do último sábado (07), na Praça Marquês de São João Marcos (Jardim Velho), que contemplou os contribuintes que estiveram em dia junto à municipalidade, com diverso prêmios, o principal deles, um automóvel, o novo Fiat Uno 0Km.


O sorteio contou com a presença do Prefeito Gil Leal, que parabenizou os sulparaibanos pelo sentido de cidadania, pela confiança em seu governo, e comemorando o resultado da campanha deste ano e sua transparência. A campanha e o sorteio de prêmios visam minimizar a inadimplência, uma vez que “a arrecadação do IPTU é revertida em benfeitorias para toda população. Agradeço aos contribuintes que mantém em dia seu IPTU e parabenizo todos os contemplados”, disse o Chefe do Executivo.


O Secretário Municipal de Fazenda Gustavo Salles e a Assessora de Arrecadação, Edna Cristina M. de Carvalho, acompanharam o sorteio junto a quatros munícipes que participaram como fiscais do sorteio. O Concurso premiou os seguintes contribuintes: Maria Lucia Gonçalves Gomes, foi premiada com o novo Fiat Uno 0km, Marco Aurélio de Oliveira e Gercy Teixeira Coelho com as motocicletas, Sirene Santana, Antonio D. Pinto, José Ronaldo da Costa, Regina Maria, F. Visconti, e Maria José R. Alves com as cinco bicicletas. Carlos Henrique M. de Pinho com o Fogão, Mario Justino Junior com o refrigerador, Ita Lucia dos Santos Tenente com uma TV de 20 polegadas, Débora Vaz Castilho de Souza, com um notebook.


Segundo o Secretário de Fazenda Gustavo Salles, “o concurso foi um sucesso, conseguimos uma grande arrecadação com a Campanha 2011”.


Em seguida o conjunto The Fevers empolgou e por muitas vezes emocionou o grande publico que acompanhou os sorteios e todas as gerações que estavam presentes ao Jardim Velho. Sucesso das décadas de 60, 70 e 80 e do novo CD da banda deu o tom do show.
Notícia enviada por SECOM em 10/05/2011

Nenhum comentário: