terça-feira, 17 de maio de 2011

Município entrega ampliação e reforma de escolas em Paraíba do Sul

Na última sexta-feira (13) o Governo Municipal de Paraíba do Sul, através do prefeito Gil Leal e da secretária de Educação Maria Adelaide, entregou à população a ampliação e reforma de duas unidades escolares na zona rural.
As escolas que foram totalmente reformadas e ampliadas foram a E. M. Horácio de Mello, em Cavarú, e a E. M. Francisco Pereira Paredes, em Sertão do Calixto. Com a presença de diversas autoridades e a população o prefeito Gil Leal destacou a política de valorização da educação básica em Paraíba do Sul, pautando sempre no respeito do profissional e principalmente pela qualidade do ensino aos estudantes.
As duas unidades ganharam novas salas, com modernas mobílias, sala de informática, refeitórios, cozinha, banheiros, e foram equipadas com playground, para garantir mais conforto, segurança e tranquilidade a seus alunos.
A secretária de Educação Mª Adelaide Capella, foi enfática em dizer que em sua gestão juntamente com o prefeito Gil Leal a meta a curto, médio e longo prazo é modernizar as unidades escolares do município objetivando a melhoria da educação. O município de Paraíba do Sul tanto no primeiro quanto no segundo segmento do ensino fundamental possui o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) acima de média nacional e é exemplo para muito outros municípios, e conquistas como essas são frutos destas ações em Paraíba do Sul.
Diversas outras escolas também estão passando por reformas e ampliações como a E. M. Jornalista Tim Lopes, no Liberdade e o CIEP Municipalizado Haroldo Machado de Barros no Jatobá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Murcha barriga Jacaré, parece o Dr. Barriga, ou será que está cheio de gazes !!!!!!!