sábado, 16 de abril de 2011

Torre causa transtorno aos moradores do Bairro Grama

Na última quarta-feira (06/04), alguns moradores do bairro Grama procuraram nossa equipe para falar dos transtornos que a torre construída a pouco tempo no local já trás. Em forma de protesto eles organizaram uma manifestação pacífica com cartazes e reivindicam explicações, pois segundo os mesmos isto não acontece. O protesto não se deve somente a implantação da torre, mas também aos riscos que ela pode trazer. Ao conversar com nossa equipe alguns moradores reclamaram da falta de informação tanto do órgão público responsável, quanto da empresa que está administrando a obra.

-queremos saber apenas as informações necessárias, como quem está administrando a obra, e qual a utilidade da mesma. É por isso que estamos aqui reivindicando. Uma obra desse porte necessita de documentação e até agora nada fora apresentado.

Isso é uma falta de respeito com nossa integridade física, já que é provado cientificamente os riscos oferecidos por essas torres. Além de atrair uma grande quantidade de raios ela também concentra uma alta taxa de radioatividade- Disse a moradora Aparecida Didrez

Na última terça-feira, com a forte chuva que ocorreu na cidade e com altos índices de raios, muitos moradores perderam seus eletrodomésticos que estavam ligados na rede elétrica.

-perdi meu computador, e meus vizinhos perderam outros produtos eletrônicos, nunca havia acontecido algo parecido com esta proporção no bairro, não sei se é por causa da torre, mas coincidência ou não, o que sabemos é que ficaremos no prejuízo - disse a moradora Marlene Silva.

Nenhum comentário: