terça-feira, 19 de abril de 2011

Prefeitura confirma mais duas atrações para o 1º Paraíba do Sul Music Festival

Portal da Juventude Ativa garante que 1° Paraíba do Sul Music Festival será um dos melhores eventos do município e grandes atrações serão confirmadas na próxima semana pelo secretário de Turismo e equipe
(Zélia Duncan e baixista Rodrigo Santos, atrações da 6ª feira)

Na última semana, mais dois nomes foram confirmados pela Secretaria de Turismo de Paraíba do Sul para o I Paraíba do Sul Music Festival, que acontecerá entre os dias 07 e 10 de julho no município.

O Festival, que promete ser sucesso total já tem a presença garantida da cantora gospel Aline Barros, que trará ao público um show de louvor e adoração que realizará a abertura do evento. No sábado quem subirá ao palco será o carioca Seu Jorge, que contou junto com a banda U2, na Turnê realizada no Morumbi em São Paulo.

Na sexta-feira dois shows abrilhantará o Festival de Musica e são: O baixista Rodrigo Santos e a cantora de MPB Zélia Duncan, que traz o melhor da música brasileira.

A primeira edição do Paraíba do Sul Music Festival promete vir para ficar. Ao todo serão quatro dias de muita música boa para sul paraibanos e turistas. Ao longo das próximas semanas serão confirmados e divulgados mais alguns nomes, dos dez artistas que virão à Paraíba do Sul movimentar a todos, em um festival de música agradável e de alto nível. O secretário Municipal de Turismo, Adriano Silva, garante que surpresas boas serão anunciadas nas próximas semanas:

- Ainda tem mais por vir. Estamos na fase de fechamento dos contratos e com alguns outros planos para encorpar ainda mais nosso primeiro festival de música. Espero que a população goste. Paraíba do Sul merece e estamos trabalhando para que nossa cidade retorne ao topo da lista das cidades com os melhores eventos de entretenimento da região – afirmou Silva.

Quinta-feira (07/07): Aline Barros – Entrada Franca;
Sexta-feira (08/07): Rodrigo Santos e Zélia Duncan;
Sábado (09/07): Seu Jorge;
Domingo (10/07): Ainda não há shows confirmados

Nenhum comentário: