sexta-feira, 1 de abril de 2011

População sofre com as precariedades dos orelhões em Paraíba do Sul

(Foto: De 10 orelhões somente 1 funciona em Paraíba do Sul)
Na tarde de ontem foi vinculada na Tv Rio Sul, uma matéria retratando a atual situação dos orelhões públicos do município de Paraíba do Sul. Segundo informações da própria prestadora do serviço, a Oi-Telemar, somente no centro da cidade 60 % dos orelhões não funcionam.

Em Paraíba do Sul, de cada dez orelhões somente um está em perfeito estado de conservação e funcionando. Os orelhões públicos ainda são uma das alternativas usada pela população para se comunicar, no entanto, em Paraíba do Sul este é um dos serviços mais deficientes e que recebe reclamações diariamente.
Os usuários de orelhões que se sentirem lesados com as precariedades dos orelhões em Paraíba do Sul ou qualquer outra localidade deve ligar para operado e reclamar dos serviços, denunciando o aparelho com defeito, é de suma importância guardar o Protocolo de Atendimento. Se após o prazo estabelecido pela empresa o problema não for solucionado entre em contato com o ANATEL ou com o Procon do município.

Segundo a empresa Oi-Telemar, uma equipe foi contactada com a finalidade de averiguar o caso e resolver o problema dos orelhões em Paraíba do Sul até a próxima semana.

Vamos continuar acompanhando o caso.
OI promete arrumar todos os orelhões de Paraíba do Sul em uma semana.


Dia 10 de Abril retornaremos ao assunto!!

Nenhum comentário: