sábado, 30 de abril de 2011

Pai denuncia o próprio filho de 16 anos, que estava em posse de várias trouxinhas de maconha em Paraíba do Sul

(Imagens do Material apreendido)
Nesta semana um caso inusitado aconteceu na cidade. Um senhor de 41 anos, morador do bairro Jatobá, apavorado em ver seu filho com Várias trouxinha de cannabis sativa (Maconha) procurou policiais Militares para denunciar o próprio filho de 16 anos e assim chegar a quem passou a droga ao menor.  O pai informou ao sargento Henrique, cabo Cleber, cabo Fernando e cabo L. Souza, que seu filho, estava em posse de quarenta e seis trouxinhas de maconha e que a droga teria sido fornecida por Renan Ariosa dos Passos, de 26 anos, morador da Rua Coronel João Werneck, nº 440, bairro Werneck. 
Com a denúncia, foi feito contato com o delegado de plantão Dr, Fabio Augusto Domingues, que determinou a busca do menor. Os policiais militares, com o auxílio da guarnição sargento Carvalho do DPO de Inconfidência, foram até a casa do acusado Renan que teria recebido os policiais no portão. Uma testemunha autorizou a revista dos policiais na residência e no quintal. Na casa foi encontrada uma balança de precisão e a quantia de R$ 120,00. No quintal foi encontrado um revólver marca Rossi calibre 38 com numeração raspada e sem munição e duas espingardas de pressão. No saco junto com o revólver, havia incerta quantidade de erva seca picada e saquinho com pó branco.
            Na casa do acusado Renan foram apreendidas 7,9 gramas de cloridrato de cocaína e mais 107 gramas de cannabis sativa apreendidas pelo sargento Henrique. Renan foi autuado em flagrante nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 por tráfico e associação ao tráfico e também no artigo 16 da lei do desarmamento. (RO 1081/2011)

Nenhum comentário: