segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cadastramento de Eleitores para eleição do Conselho Tutelar termina nesta 5ª

Nome de candidatos já foi divulgado e eleições ocorrem em junho
(Assessor de Direitos Humanos
João Batista cadastrando eleitores)



As inscrições de eleitores para a eleição do Conselho Tutelar de Paraíba do Sul terminam na próxima quinta-feira (14). Para exercer o direito de votar nos candidatos ao Conselho Tutelar, os interessados deverão fazer cadastramento obrigatório junto ao CMDCA na Câmara de vereadores de PARAIBA DO SUL de 14 de março a 14 de abril de 2011, de segunda a sexta feiras das 9h às 15h e deverão apresentar o Título de Eleitor e Carteira de Identidade e ser residente no Município de Paraíba do Sul, devendo ainda, estar dia com suas obrigações eleitorais.

O Conselho Tutelar será composto de cinco membros titulares e cinco suplentes, para mandato de três anos, permitida apenas uma recondução, com carga horária 40(quarenta) horas semanais e atendimento ao público todos os dias da semana, sendo que aos sábados e domingos permanecerá de plantão, pelo menos, um conselheiro na sede do Conselho Tutelar, salvo nos feriados e pontos facultativos Municipais, quando será realizado o plantão do sobreaviso.

Na qualidade de membros eleitos, os Conselheiros Tutelares não serão funcionários do quadro da Administração Municipal, mas como a atividade do Conselho Tutelar é permanente terão remuneração a título de gratificação.

A eleição será realizada no dia 12 de junho de 2011, no horário das 9h às 17 h, na Câmara de vereadores de PARAIBA DO SUL.

O Edital do processo eleitoral para o Conselho Tutelar de Paraíba do Sul consta no Site Oficial da Prefeitura de Paraíba do Sul.

Veja a matéria publicada em 3 de janeiro de 2010

Nenhum comentário: