sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Entrerios Jornal Divulga: Claudia Leitte será a grande atração da Expo 2011 em Paraíba do Sul

 A informação foi obtida com exclusividade pelo Entre-Rios Jornal, já que, oficialmente,
nada foi divulgado.
(Foto: Cláudia Leite poderá vir à Expo em Paraíba do Sul
Confira os shows que virão na Expo 2011 em Paraíba do Sul)
 Grandes shows serão a marca da Exposição de Paraíba do Sul em 2011, que promete ser a melhor dos últimos anos. Entretanto, de acordo com o levantamento feito por nossa equipe de reportagem, a festa já está praticamente definida e irá acontecer na primeira e segunda semanas de julho, sendo dividida em duas partes.

A primeira será dedicada aos grandes shows, que devem atrair milhares de turistas para a cidade. E grande atração da festa deve se apresentar no sábado. Toda sensualidade, energia e vibração da princesa do axé music nacional, Claudia Leitte, num dos shows mais esperados de todos os tempos. Dentre outros nomes cotados estão o da roqueira Pitty e do Grupo Fundo de Quintal.

A segunda parte da exposição será estritamente rural, voltada para a essência agropecuária da festa, com animais, concursos e rodeio. Ainda assim, haverá shows, dentre eles com o ícone da música sertaneja, Sérgio Reis.

De acordo com as informações obtidas pelo ERJ, a grade de shows está praticamente definida e os contratos começam a ser assinados. Existe ainda a possibilidade de a entrada ser gratuita, o que serviria para atrair ainda mais pessoas para o evento.

Procurado pelo Entre-Rios Jornal, o secretário de Turismo do município, Adriano Silva, não quis se pronunciar sobre o assunto. A antecedência na preparação da Exposição 2011 é um grande ponto positivo, já que poucas vezes um planejamento foi feito em eventos promovidos pelo município.

Com Informações do: http://www.entreriosjornal.com.br

Nenhum comentário: