sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Projeto Social ReforCriativ terá mais uma unidade

(Foto: Dep. Federal Jovem Tiago Martins, Ricardo e Marco Antônio
(Alunos-instrutores), JM da Rádio Jornal e Tânia)
Na manhã da última quarta-feira (19) a equipe do projeto social Reforcriativ, idealizado por Dudu Izidoro, concedeu à rádio 100,9 Fm uma entrevista onde destacaram os principais pontos da trajetória do projeto e anunciaram com exclusividade, as grandes inovações que estão por vir em 2011. Também participaram da entrevista os integrantes e instrutores do projeto Ricardo e Marco Antônio.

A grande novidade para 2011 será a expansão do projeto com a criação de mais uma unidade, que será desenvolvida no bairro Eldorado, uma das comunidades mais pobres da cidade. A idéia é poder abranger cada vez mais jovens talentos.

- Nosso objetivo vai além de apenas ensinar jovens a trabalhar, queremos que eles aprendam a ter princípios e que encontrem um caminho longe das drogas, dos vícios e da corrupção. Esse é o nosso objetivo – disse Dudu Izidoro, mentor do projeto.

Segundo Izidoro, o projeto social surgiu no mercado de trabalho com a visão de dar oportunidades aos jovens e capacitá-los transformando-os em grandes profissionais. O projeto realiza a confecção de puff’s, montagem de sofás infantis além de reforma de estofarias e a realização de palestras motivacionais.

Marco Antônio, Ricardo, JM da Rádio Jornal,
Dudu Izidoro e Tânia Mendonça
Em 2010 o projeto social participou do “Liberatividade” no bairro Liberdade, onde expôs seus produtos a comunidade. Além disso, o ReforCriativ possui o SEBRAE-RJ como um dos parceiros e recebeu a visita do consultor André Delduca. Conquistando mais espaço cada dia que passa, o projeto recebeu a visita da Tv Bandeirante, onde realizaram uma entrevista para o especial de Natal do programa “Vida e Missão”, sendo exibido em rede nacional.

Deputado Federal Jovem também apóia essa idéia

Quem também esteve presente durante a entrevista foi o Deputado Federal Jovem Tiago Martins, que parabenizou os jovens pelo belíssimo trabalho desenvolvido no projeto Social Reforcriativ.

- Acredito que somente Deus acima de tudo, o esporte e principalmente iniciativas como essas podem salvar os nossos jovens do mundo cruel que são as drogas. Parabenizo aos jovens participantes e principalmente ao idealizador do projeto Dudu Izidoro. Acompanho o projeto há mais de um ano e sei da luta que foi para chegarem até aqui, eles são mais do que vencedores – finalizou Tiago Martins.


2 comentários:

Ricardo guerreiro do senhor disse...

Obrigado Tiago Martins pelo apoio!
Ricardo Melo

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Prezados Amigos, isso não é nada perto do trabalho e do que realmente vocês merecem. Parabéns pelo trabalho desenvolvido e podem contar com o meu apoio no que eu puder ajudar.

Grande Abraço
TM