domingo, 12 de dezembro de 2010

Presidente do Parlamento Jovem Brasileiro recebe homenagem da Câmara Municipal

Câmara Municipal concede Moção de Aplausos ao
Deputado Jovem Tiago Martins
Na última terça-feira (07) a Câmara Municipal teve uma noite de gala, com a presença de dezenas de pessoas que abrilhantaram a entrega de Moção de Aplauso ao jovem Deputado Jovem Brasileiro Tiago Martins, que foi eleito Presidente da Câmara dos Deputados Jovem. A homenagem foi outorgada pelo vereador Marcinho, que é autor do projeto vereador Mirim, onde Tiago começou a trilhar seus primeiros caminhos na política.
Com a presença de seus familiares, amigos, professores da rede municipal e estadual, a imprensa local os ex e atuais vereadores mirins, de representantes do Projeto Social Refor Criativ, além da secretária de Educação Maria Adelaide Capella a Moção de Aplausos.
Na ocasião os vereadores ressaltaram a importância da participação da Juventude na política e parabenizaram o jovem Deputado pelas grandes conquistas, elevando assim o nome de Paraíba do Sul.
Fizeram o uso da palavra todos os vereadores presentes, a secretária de Educação Maria Adelaide e o Presidente do Parlamento Jovem Tiago Martins

Abaixo transcrevo trecho parte da Moção de Aplausos de autoria do vereador Marcinho.
“Este pequeno grande cidadão, que está se formando em um homem de bem e de ideias visionárias, é um menino de muita boa formação familiar, que por conhecer as fronteiras de sua alma, que tem feito de seus poucos anos de vida, não um rascunho a ser passado a limpo, mas um livro a ser lido e copiado, já que pontilha seus dias de vida e não simplesmente acrescenta dias à sua vida. Possuidor de uma luz própria erradia bons exemplos para os que o cercam, e, com seus gestos, atos e ações vem  se destacando no cenário político juvenil, nos dando a certeza que neste imenso Brasil há futuro, e que o futuro aqui em Paraíba do Sul reside” – Trecho transcrito da Moção de Aplausos ofertada pela Câmara Municipal de Vereadores.
 - É uma grande honra poder conceder essa homenagem ao Tiago, este jovem que temos visto crescer e que nos enche de orgulho, não somente a mim, mas a Paraíba do Sul.Parabéns Tiago que você possa sempre seguir os caminhos de bem, trilhando sempre com princípios que tua família tem lhe ensinado – disse autor da Moção, Vereador Marcinho.

EM BREVE VIDEO DA SESSÃO EM HOMENAGEM A TIAGO MARTINS

Nenhum comentário: