sábado, 18 de dezembro de 2010

Paraíba do Sul não terá Réveillon

Empresários pensam em possibilidade de realizar Réveillon
 Durante essa semana o prefeito Gil Leal ressaltou em entrevista ao JPS Notícias que a festa de Réveillon em Paraíba do Sul está ameaçada. No momento segundo o Prefeito é inviável a realização da festa no município. O município durante o mês de dezembro sofreu grandes estragos com as fortes chuvas que acometeram a cidade. Segundo estimativas do governo serão necessárias para recuperar o município cerca de R$ 3 milhões de reais.

O prefeito Gil Leal tem buscando junto ao governo Federal e Estadual a vinda de verbas para recuperar o município que está em estado de emergência. Somente para a construção da nova Ponte do Ribeirão do Lucas serão necessários investimentos em torno de R$ 1 milhão.

Empresários pensam em possibilidade de realizar Réveillon
Ainda em entrevista Prefeito diz que “nada impede também que a iniciativa privada se mobilize e realize a festa de Réveillon no município”. 

Este ano, Paraíba do Sul não teve a realização da Exposição Agropecuária e a Festa do Leite no município. Em 2009 também não houve a realização das festividades de fim de ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente nossa cidade vem sofrendo e muito com essa administração vergonhosa que temos.
Enquanto Três Rios prospera e cresce a todo vapor, nós Sul Paraibanos ficamos pra tras...
Lembrando que nosso município tem os mesmos incentivos fiscais que a cidade vizinha.
Então será que não está na hora de mostrar a insatisfação do povo com essa administração que nunca pensou no seu povo ?

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Nosso município vem passando por um momento difícil, mas acredito no Prefeito Gil Leal e também devemos elevar as grandes açoes realizadas pelo prefeito.

Entretanto, um dos papeis da mídia é informar e opiniar e jamais deixaremos de criticar quando estiverem errados e parabenizar quando estiverem certos.

Um parceria é uma via de dois lados.

Afinal o nosso objetivo é o mesmo, o bem estar da populaçao, para que de fato possamos dizer 'Eu tenho orgulho de ser sulparaibano'.

Abraços