domingo, 5 de dezembro de 2010

Gols de Marcinho renderam 50 litros de leite para entidades carentes

Câmara empata com Prefeitura e se despede da competição

Vereador Marcinho junto ao Fernando (SEC. Esporte)
Infelizmente o time da Câmara Municipal foi eliminado da competição organizada pela secretaria de esportes do município, ao empatar em 6 a 6 contra o time da Prefeitura que jogava pelo empate.
 
Por iniciativa de Fernando (secretaria de esporte) para cada cartão amarelo o atleta era punido com 1 litro de leite para ser doado a entidades carentes. Gostei tanto da campanha que lancei um desafio para mim mesmo, a cada gol doaria 10 litros de leite. No  primeiro jogo vencemos o time da Secretária de Saúde por 7 a 4. Fiz 2 gols, a promessa foi cumprida neste sábado quando entreguei 20 litros de leite nas mão do Fernando. 
 
Contra a Prefeitura aumentei a aposta para 15 litros para cada gol, marquei mais 2. Os 30 litros serão doados na final da competição. No total serão 50 litros de leite doados a entidades carentes. Gostei tanto de voltar a jogar futebol e do desafio que vou me preparar para as próximas competições. Brincadeiras a parte, parabéns ao Fernando e a secretaria de esportes pela iniciativa. Nos divertimos e ainda pudemos ajudar a quem precisa.
 

Nenhum comentário: