sábado, 18 de dezembro de 2010

Educação Valorizada 2010 aconteceu em Paraíba do Sul nesta sexta

Público lota as dependências do CIEP e abrilhantam festa
Na manhã desta sexta-feira (17) ocorreu nas dependências do CIEP Municipalizado Haroldo Machado de Barros mais uma edição da “Educação Valorizada 2010” e a entrega da 3ª Edição do Prêmio Professor Manuel Gonçalves D’Ascensão Ano 2010.

Com a presença de centenas de alunos, professores e profissionais da educação o evento visa condecorar os alunos destaques pelos seus desempenhos escolares, além de premiar as escolas destaques em diversos quesitos tais como: Menor índice de repetência, evasão escolar, maior índice no IDEB e as provas de avaliação de ensino empregadas pela secretaria e diversos outros segmentos.

Com a presença do prefeito Gil Leal, do vice Canela, os vereadores Júlio Canelinha, Chiquinho e João Cara de Anjo, além de diversos secretários de governo foram sorteados 15 notebook’s para alunos da rede municipal e diversas escolas foram premiadas pelas suas ações e projetos inovadores durante esse ano.

Uma das grandes novidades no evento foi o anúncio realizado pela secretária de Educação Maria Adelaide sobre a renovação do contrato com a Fundação Roberto Marinho de mais um ano para a execução do Programa Telecurso que foi implementado em Paraíba do Sul neste ano e que vem colhendo grandes frutos.

Presidente do Parlamento Jovem Brasileiro participa das solenidades
Tiago Martins homenageia dezenas de alunos da Rede Municipal de Ensino
(Momento em que Deputado Federal Jovem premiava aluno do NUMEES)
O Presidente do Parlamento Jovem Brasileiro o Deputado Federal Jovem Tiago Martins, a convite do Prefeito Gil Leal e da secretária de Educação Maria Adelaide esteve participando da Educação Valorizada 2010 e teve a oportunidade de premiar dezenas de alunos da rede pública municipal pelos seus desempenhos em 2010.

 - Acho o evento de suma importância. A valorização da educação é um estímulo para que sempre estejamos melhorando. Em Paraíba do Sul tenho orgulho de dizer que a educação é valorizada o ano inteiro com os diversos projetos e ações que são voltadas para a área. Tenho prazer de dizer por onde passo que em Paraíba do Sul de fato a educação tem sido valorizada pelo prefeito Gil Leal e pela Adelaide – disse entusiasmado o Deputado Federal Jovem Tiago Martins.

Nenhum comentário: