quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Deputado Federal Jovem Tiago Martins participa de formatura do 9° ano no CIEP Haroldo Machado de Barros

“Eu me formei no 3° ano do Ensino Médio aos meus 17 anos, no último sábado no Colégio Estadual Barão de Palmeiras, sei bem o que os meus amigos formando estão sentido agora” – disse Tiago Martins em seu discurso
Deputado Jovem entregando certificado à aluna
 Na noite de ontem (15) foi realizada na Escola Municipalizada CIEP Haroldo Machado de Barros a formatura dos concluintes do 9° Ano de escolaridade da instituição de ensino. Com a presença de centenas de pessoas meninos e meninas terminaram mais uma etapa no que se refere aos estudos.

Na composição da mesa estiveram presentes, a secretária de Educação Maria Adelaide, o Deputado Federal Jovem Tiago Martins, o vereador Canelinha, além da diretora Eunice Maria, a orientadora pedagógica Leci Vizeu e demais professores e funcionários da escola.

Como toda formatura uma palavra que não pode faltar é emoção, despedida, saudade. Os alunos realizaram seus depoimentos, louvaram a Deus em gratidão por mais essa etapa.

Tiago Martins falando sobre a importância da Educação
O Presidente do Parlamento Jovem Brasileiro, Deputado Federal Tiago Martins que estudou no CIEP durante oito anos discursou para o público presente e ressaltou a importância dos estudos na vida de cada um e foi enfático em dizer que a educação em Paraíba do Sul tem sido referência para os outros municípios. Tiago Martins ainda agradeceu aos mestres, diretores e funcionários pelo apoio e a força que o concederam no período em que estudou no CIEP e terminou seu discurso pedindo aos pais que continuem apostando no potencial de seus filhos e que cada formando continue trilhando os bons caminhos com os princípios que a escola e a família ensinam.

Nenhum comentário: