sábado, 13 de novembro de 2010

Tiago Martins é entrevistado no programa “Redação 87 Fm”


Momento em que Tiago Martins participava da entrevista
Na manhã deste sábado foi realizada a estréia do programa “Redação 87” do locutor André Vieira na 87 Fm. E para realizar a abertura do programa o entrevistado foi o jovem sulparaibano Tiago Martins. Na ocasião diversos assuntos foram abordados, tais como juventude, educação, política, projetos sociais, eleições 2010 e 2012, além dos projetos que são desenvolvidos através do Tiago Martins.

O apresentador André Vieira ainda destacou as ações de Tiago junto ao Parlamento Juvenil da ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), no Parlamento do Mercosul, no qual Tiago representa o estado do Rio junto a outros cinco países e agora também do Parlamento Jovem Brasil, onde o projeto do jovem Tiago Martins foi aprovado pela Câmara dos Deputados e o Conselho de Secretários da Educação no Brasil.

Ainda foram lembrados na entrevista, diversos momentos de sua trajetória política, passando por vereador mirim em 2008 quando tinha apenas 14 anos até o presente momento, como Deputado Federal Juvenil aos 17 anos.

 - Foi uma grande honra para mim poder participar da estréia deste programa e dizer um pouco do trabalho que temos desenvolvido em parceria com os sulparaibanos. Agradeço muito a todos que de forma direta ou indireta nos tem ajudado a galgar este caminho – disse Tiago Martins.

André Vieira, Vereador Canelinha e Tiago Martins
Em seguida o entrevistado da manhã foi o vereador mais jovem do município, Júlio Canelinha,  acompanhado do seu assessor Bruno, que ressaltou suas ações junto ao Legislativo Municipal. Além disso, também participaram da entrevista o jornalista e diretor geral do jornal Folha Regional, Antônio Pereira.

Nenhum comentário: