quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Índice de violência assusta população de Três Rios


Somente nas últimas semanas dezenas de assaltos, roubos e um assassinato passou a fazer parte do cotidiano da população.
Policiais no local do crime que abalou a região
Nas últimas semanas a população de Três Rios tem sofrido muito com a alta dos índices de criminalidade no município. Diversos furtos, assaltos e roubos vêm tirando a paz e assustando a população entreriense.

Diversas câmeras de segurança cotidianamente têm presenciado pequenos furtos e roubos no centro do município. Somente nas últimas semanas jovens foram assaltados à mão armada por ladrões no centro da cidade, casa é assaltada em Vila Isabel, o tráfico de drogas tem estado cada vez mais freqüente na cidade e tantos outros problemas, que mesmo com o aparelhamento da polícia militar e civil, vem assustando os moradores.

Caso Jéssica
Jéssica, assassinada aos 21 anos em Três Rios
Na última semana o caso que mais chocou a população da região, foi o assassinato da estudante de direito Jéssica Phillip Giust, de 21 anos. A jovem que morava em um dos estados mais perigosos do país, São Paulo, chegava a Três Rios para mais uma semana de estudos e barbaramente foi assassinada.
A polícia segue com as investigações, mas nenhuma informação nova foi divulgada até o momento. A delegada titular da 108ª DP, Dra. Cláudia Nardy Abbud informou que em breve divulgará mais informações para a imprensa. A polícia pede que qualquer informação que possa auxiliar na elucidação do crime seja fornecida através do Disque Denúncia: Polícia Civil (24) 2255-3975 e Polícia Militar 190.

 O que se sabe até o momento é que a jovem morreu após receber uma forte pancada na cabeça. Jéssica seguia do Terminal Rodoviário Arsonval Macedo para a Rua Barbosa de Andrade, no centro de Três Rios, onde residia. Os pertences que ela carregava, uma mala e uma mochila, também foram encontrados, o que afasta a hipótese de latrocínio. O corpo foi encontrado na Avenida Walcreuse Meireles (estrada vicinal), no bairro Purys.

Desenvolvimento e Problemas
São comuns as grandes cidades, que junto com o desenvolvimento venham os problemas, sendo um dos mais emblemáticos a questão da segurança. Três Rios vive um momento único, entretanto junto com o desenvolvimento a paz da população tem estado cada vez mais longe.

Nenhum comentário: