quarta-feira, 23 de junho de 2010

CARTA DO LEITOR

Vivemos o que queremos...
sonho ou fato?
Lindo dia lá fora. Já podemos ver que hoje é um dia especial!
Mais continua meio estranho...
Vejo algumas mães chorando. por causa da falta de vergonha na cara desse governo, que continua enchendo o bucho de dinheiro, enquanto muitos procuram salvar o seu dia, Procurando trabalho que nunca aparece. E as mães chorando? Choram por que seus filhos que foram assassinados por bandidos, que não tiveram uma boa educação e tiveram que aprender com a vida, para muitos deles isso é normal mais um dia comum.
Até quando nós, “seres pensantes”, vamos ter que aturar essa pouca vergonha? Que ultimamente nos roubam sem ter vergonha mesmo. “Na cara limpa” escondem dinheiro na meia, na cueca, no sutiã e ainda diz ser uma coisa normal. O que é normal depois disso? Daqui a pouco vai aparecer o exterminador do futuro querendo pegar um caixão em vez de armas, vai ter dinheiro. Dinheiro que os políticos levam até depois de mortos. Devem ser para tentarem comprar um lugar no céu, porque na terra são poucos lugares que eles visitam. “Isso quando não é dia de campanha, ou você já viu político visitar pobre sem ser, para pedir votos?”
Isso já é de lei: “quem precisa de uma notinha de R$ 50... só uma coisa gente, lembre-se vote em mim!”. Meu Deus quanta hipocrisia!
Ainda bem que Deus não se compra é como a bíblia diz: Deus é justo, faz o sol nascer tanto na cabeça dos bons como nos dos maus.
Vivemos a vida que queremos, se você quer crescer na vida busque seus sonhos e tente realiza-los, pois nada e nem ninguém pode, te impedir.

Enviado por : Felipe Stelmann
 Locutor, diretor comercial e jornalístico da 87 FM, musico e crítico. Felipe Stelmann possui uma crítica positiva e determinada sobre assuntos relativos à política, juventude e entretenimento. Stelmann escreve para a coluna "Entre Aspas" e é um dos jovens que apoiam a Juventude Ativa de Paraíba do Sul.

Nota:


Faça igual a Felipe Stelmann participe enviando textos, reportagens, notícias, denúncias para o Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul e venha conosco nesta caminhada, porque afinal esse Blog e este espaço é totalmente seu. Entre em contato conosco através do e-mail: martinstiago@yahoo.com.br

Saudações
Equipe da Juventude Ativa de Paraíba do Sul

Nenhum comentário: