quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Confiança e Credibilidade


Confiança e credibilidade não são atributos que se compra em supermercado como se fosse um produto. É uma qualidade que precisa ser conquistada no dia-a-dia com seu comportamento e sua postura em todas as situações. A mídia tem uma grande função que é informar e contribuir para a formação de opinião do público. Então se faz necessário que a mídia tenha confiança, credibilidade e qualidade, não importando qual seja escrita, falada ou televisionada. E em busca de qualidade e credibilidade o Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul vem inovando a cada dia, buscando meios de apresentar a você leitor informação com rapidez e eficiência sem deixar a qualidade de lado. Quadros, notícias, enquetes, entrevistas e informação com rapidez têm sido uma de nossas metas, com o objetivo de alcançar a sua satisfação e por conseqüência a CREDIBILIDADE.
Tivemos hoje (03) a honra de poder em meio a tantos meios ser a fonte de um grande e conceituado jornal da região, que nos honrou noticiando um fato que foi dado aqui, no Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul.
Nós do Blog agradecemos ao Jornal ENTRESRIOS JORNAL pela confiança e desejamos votos de sucesso e felicidades a essa equipe que toda dia informa e forma opiniões em nossa região.


A todos vocês o nosso muito obrigado.

Nenhum comentário: