quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

VESTIBULAR 2010

Primeiro vestibular da ULBRA em Paraíba do Sul acontece neste domingo




O primeiro vestibular da ULBRA (Universidade Luterana do Brasil) em Paraíba do Sul acontecerá neste domingo (13), a partir das 9h. A avaliação será aplicada em duas escolas, sendo realizada na Escola Municipal Jornalista Sérgio Cabral, localizada no Parque de Exposições no bairro Vila Salutaris; e no CIEP Municipalizado Haroldo Machado de Barros, no bairro Jatobá.
Os vestibulandos foram divididos da seguinte forma: inscritos com o primeiro nome iniciado com a letra A até F, realizarão o vestibular na Escola Municipal Jornalista Sérgio Cabral. Os inscritos com iniciais em G até Z, estão lotados para prestarem o vestibular no CIEP. Ao todo serão mais de 500 vestibulandos que estarão domingo dando o primeiro passo para o ingresso no curso superior. A prova - segundo a diretora do Pólo Três Rios da ULBRA - Flávia Caldas, consiste em uma redação. Serão oferecidos três temas contemporâneos, podendo os vestibulandos optar por apenas um para confeccionar sua redação.

Maiores Informações: http://www.paraibanet.com.br/

Recomendações - Clik e Leia


A diretora do Pólo ULBRA solicitou ainda que “os vestibulandos cheguem ao seu local de prova com uma hora de antecedência, portando duas canetas esferográficas pretas ou azuis, documento de identidade com foto e comprovante de inscrição”. Deverão ser desligados quaisquer aparelhos eletrônicos e de comunicação, por exemplo, celulares e pagers.


Os portões das duas escolas abrirão às 8h30min. Ao lado de cada sala de aplicação de prova estará uma lista dos vestibulandos que estão lotados naquela determinada sala. A divisão dos inscritos por sala foi feita por ordem alfabética. Os inscritos que chegarem após as 9h não poderão entrar para realizar a prova, e estarão automaticamente eliminados do processo. Os vestibulandos terão até às 12h para terminar a sua avaliação.


Os inscritos poderão conferir também seus locais de prova através do site www.paraibanet.com.br, clicando no banner da ULBRA, no topo do site. As aulas do convênio da ULBRA em Paraíba do Sul com o Pólo Três Rios tem previsão de início para a primeira semana de março de 2010.

Enviado por SECOM em 09/12/2009

Nenhum comentário: