sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Veja a programação Cultural para este fim de semana em Paraíba do Sul

Trem das Artes em Paraíba do Sul 


Este é o segundo ano que através do Instituto Artivisão com o patrocínio da MRS que a população de Paraíba do Sul recebe o grande evento cultural “TREM das ARTES” com apoio da Prefeitura Municipal e da Fundação Cultural.
As atividades culturais iniciaram no dia 14 de outubro com uma programação cuidadosamente trabalhada pela equipe do projeto.
O Trem das Artes 2009 foi pensado de forma a promover a cultura e valorizar a produção local nos municípios por onde passa.
No Centro Cultural (Antiga Estação), esta acontecendo uma oficina voltada especificamente para a capacitação dos profissionais, agentes culturais e educadores que atuam na área cultural em nosso município, ministrada pela Professora Cesária Alice Macedo, abordando a temática do Desenvolvimento de Projetos Culturais com 45 horas aulas no período, dos dias 14 a 23de outubro, num total de 40 alunos.
A continuidade do Projeto apresentará uma programação de encerramento nos dias 24 e 25 de outubro no local: Policlínica – Praça Garcia, em frente a Câmara Municipal.
Toda a programação é gratuita:
Sábado – 24 de outubro
Grupo Opus com seu espetáculo “História do Tempo”.
Horário: 20:00 horas
Titane e o Campo das Vertentes
Horário: 20:30 horas

Domingo- 25 de outubro
Oficina – Berimbalança
Horário: 09:00 horas
Rúbia Brincando e Contando Histórias
Horário: 11:00 horas

FONTE: Jornal A Folha

Nenhum comentário: