domingo, 13 de setembro de 2009

Jovem brasileiro monta câmara frigorífica em competição no Canadá e leva ouro Torneio que avalia a educação profissional é o principal do mundo.


No total, Brasil ficou com quatro ouros, quatro pratas e dois bronzes.

Quem acha que só com o curso técnico de nível médio não vai muito longe na vida se engana. Mackson Elias dos Santos, de 21 anos, foi. E voltou com uma medalha de ouro no peito. Considerado uma das promessas na sua área, o técnico formado em mecânica de refrigeração obteve o primeiro lugar na sua modalidade na principal competição que avalia a educação profissional no mundo, a World Skills.

A edição deste ano, que acabou na segunda-feira (7), foi realizada em Calgary, na província de Alberta, no Canadá. Em quase 22 horas de provas, divididas em quatro dias, ele precisou montar duas câmaras frigoríficas interligadas do início ao fim.

FONTE:http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL1301801-5604,00-JOVEM+BRASILEIRO+MONTA+CAMARA+FRIGORIFICA+EM+COMPETICAO+NO+CANADA+E+LEVA+OU.html#frmPost


COMENTÁRIO EQUIPE DA JUVENTUDE ATIVA: Nós tinhamos esta semana fachado nossa edição, porém lendo o site de noticias G1, não pudemos deixar de postar esta matéria.

Um comentário:

jose de sousa disse...

Tiago martins parabens o brasil precisa de você
para jutos mudarmos o Brasil.
Jose de sousa , são paulo.