terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eleições para Vereadores Mirins continuam a todo vapor.


Na ultima sexta-feira (18), o vereador Márcio de Abreu Oliveira (Marcinho), autor do projeto Vereador Mirim estive visitando as escolas de Paraíba do Sul, que participaram da 2ª Edição do Projeto Vereador Mirim.
Foram visitadas as escolas municipais Andrade Figueira, Irmão Montedônio, Condessa do Rio Novo e Tim Lopes, onde o parlamentar conversou com os alunos interessados em concorrer ao cargo.

"A intenção é poder estar contribuindo com o futuro do nosso pais, formando cidadãos mais conscientes, aptos para votarem e serem votados." Ressalta Marcinho

As eleições acontecerão no dia 30 de Outubro em 8 colégios. Cada escola elegerá um representante, mandato será de 1 ano. Poderão participar alunos de 12 a 15 anos e que estiverem cursando até a 8ª série. A posse será no dia 15 de Janeiro aniversário do Município.

E nesta sexta-feira (25) será a vez das escolas estaduais serem visitadas.

FONTE: BLOG DO VEREADOR MARCINHO.

A Juventude Ativa de Paraíba do Sul vem parabenizar e incentivar que os alunos da rede municipal e estadual de ensino estejam participando deste projeto que visa preparar cidadãos para mais concientes politicamente, além aprenderem sobre a verdadeira função do lesgislativo e executivo municipal. Esta é a sua chance de mostrar a força de novas ideias e ideais.

Nenhum comentário: