quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Atualização Profissional = Maiores chances de emprego!!! Conheça os sites que oferecem CURSOS GRATUITOS!!



Visto que atualmente o mercado de trabalho exige de seus profissionais capacitação, e o aprimoramento técnico é essencial para quem está à procura de um emprego está sempre realizando cursos tecnicos e profissionalizantes. Sem contar que na hora de conseguir um emprego, um currículo bem elaborado e com cursos profissionalizantes, irá despertar dos empregadores interesse no seu currículo.

Então pensando na profissionalização da população em especial os jovens o Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul realizou uma pesquisa e selecionou alguns sites que oferecem cursos técnicos e profissionalizantes gratuitamente a toda população.

A seguir estão relacionados os sites:
http://www.ciee.org.br/portal/index.asp
http://www5.fgv.br/fgvonline/cursosgratuitos.aspx
http://www.senac.br/psg/participar.shtml

1º Site é do Centro de Integração Empresa Escola
2º Site é da Fundação Getúlio Vargas
3º Site é do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial)
Todos que foram mencionados oferecem cursos de informática, gestão empresarial, idiomas, e muitas outras opções. Somente nestes três sites, você poderá escolher mais de 40 cursos profissionalizantes.

Todos os cursos aqui mencionados são no sistema EAD (Educação à Distância), sendo todos realizados pela internet, e o horário e o cronograma do curso é você que faz de acordo com a sua agenda. É uma nova oportunidade de realizar cursos EAD, com a presença de professores On-line além de Certificados reconhecidos pelo MEC.

Aproveite a oportunidade e “turbine” seu currículo.
Juventude Ativa de Paraíba do Sul: Educação profissional em 1º lugar.

Nenhum comentário: