quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Parlamento Juvenil 2009. Tiago Martins já começa os trabalhos que irão movimentar nossa cidade nos próximos dias.



Representando o colégio estadual Barão de Palmeiras, o jovem Tiago Martins junto de sua equipe irá percorrer nos próximos dias os colégios estaduais para apresentar as suas propostas e também realizar uma pesquisa junto dos alunos da rede, onde será perguntado o seguinte: Do que o jovem sul paraibano precisa? Após isto será planejado pela Juventude Ativa projetos que irão mudar a realidade de nossa juventude.
E pra começar a caravana da Juventude Ativa, o jovem Tiago Martins, ex-presidente do parlamento juvenil da Câmara de Vereadores de Paraíba do Sul 2008/2009, irá apresentar suas propostas e conversar com os alunos do colégio estadual Barão de Palmeiras, sendo já planejada uma visita ao colégio Monsenhor Francisco e Zulmira Torres.
O tema deste ano do Parlamento Juvenil – 5º Edição é o Primeiro Emprego, e a idéia que será apresentada aos alunos será da Criação do Projeto CEJA (Central de Empregos para Jovens e Adolescentes), Profissional Amigo e Teste Vocacional.
Em breve mais informações sobre este projeto que promete “balançar” a nossa cidade e a nossa juventude.
“O nosso maior compromisso é com os jovens de Paraíba do Sul e região que procuram a chance do primeiro emprego e por falta de incentivo, apoio e projetos não conseguem trabalhar. Tenho 16 anos e sofro na pele a necessidade de qualquer jovem, e a experiência profissional é algo que precisa ser mais bem trabalhado.” Dispara Tiago Martins.
Parlamento Juvenil 2009: A força de novas idéias

Nenhum comentário: