sábado, 1 de agosto de 2009

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente empossa sua diretoria


O auditório da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul foi palco no último dia 20/07, da solenidade de posse do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o objetivo de melhorar a vida da Criança e do Adolescente, e a União entre Entidades governamentais e não governamentais.

A solenidade contou com a presença do deputado Estadual, Noel de Carvalho; do prefeito do município, Gil Leal; do vereador João Batista; secretário de Comunicação, Geraldo Dias Filho; de Saúde, Emilson Oliveira, de Direitos Humanos, João Soares e demais assessores e funcionários.

Na ocasião, foi eleita a Mesa Diretora do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ficando assim constituída: Presidente - Carlos Eduardo Rosa de Souza, Vice-Presidente - Ascânio da Silva Nunes, 1ª Secretária: Ana Ferreira Rodrigues, 2ª Secretária: Ana Lúcia Fonseca de Lima.

Fundo Municipal da Infância e do Adolescente:
Presidente - Marco Aurélio Barbosa da Costa
Vice-Presidente - Thainá Pereira Lopes

Enviado por SECOM em 28/07/2009

FONTE: SITE OFICIAL DE PARAÍBA DO SUL

A Juventude Ativa em uma dos seu propósitos será o defender o Direito da Criança e do Adolescente, e ações como essas devem ser destacadas e parabenizadas pela Juventude Ativa de PAraíba do Sul

Nenhum comentário: